quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sobre as conquistas desse ano


Quando começou 2016 toda animada montei as minhas  Metas de 2016 e prometi que faria tudo pra completar tudo. Bom, eu fiz. Algumas coisas acabaram não acontecendo, porém as que deram certo, me fizeram orgulhosa pra caramba por não ter desistido delas. Venho aqui compartilhar elas com vocês então:






Intercâmbio

Ok, o intercâmbio não saiu ainda, porém as coisas estão tão bem caminhadas que estou me sentindo realizada por isso. Tenho certeza que fiz o meu melhor e que em 2017 vou colher os frutos de todo o meu esforço. Vou voltar aqui pra falar mais a respeito assim que possível!


Tirar minha CNH


Sim, consegui tirar minha carteira de motorista! Foi um processo bem desgastante e que eu NUNCA mais quero passar novamente. Foram inúmeras tentativas, noites mal dormidas e muito nervosismo, mas consegui! É assunto pra um post mais detalhado por isso vou falar o mínimo possível aqui, mas quero deixar uma mensagem: NÃO DESISTAM, porque uma hora sai.

Melhorar meu inglês

Vou confessar que não dei o meu melhor nessa parte não, porém mesmo assim senti que meu inglês melhorou desde que prometi que estudaria mais, por isso fiz questão de colocar aqui nessa lista. Falta praticar mais, principalmente falar mais, mas é gratificante pra mim assistir filme/série com legenda e aúdio em inglês e entender o suficiente da história.


Trabalho Voluntário

Aqui está uma parte da minha vida que poucos sabem, porém esse ano durante alguns meses fui voluntária em uma escolinha infantil onde cuidei de crianças na faixa etária de 4 anos e deixa eu falar pra vocês, FOI INCRÍVEL. Não tem noção de como era bom chegar e ser recebida por um monte de seres humaninhos te chamando de tia e te abraçando e animados pra contar alguma coisa pra você. Morro de saudades das crianças que cuidei, tanto que até sonho com aqueles carinhas. Espero voltar ano que vem na escolinha pra dar um abraço em cada um pra matar as saudades.


Aproveitar melhor a vida

2016 não foi um ano de grandes viagens, grandes festas e nem nada do tipo, porém foi um ano bom. Fiz tudo o que eu queria ter feito e não deixei de fazer nada porque deveria estar focada em outra coisa. Não adianta você querer muito algo e deixar de aproveitar o que já tem. Sei que quando eu fizer meu intercâmbio vou sentir falta de tudo isso que deixei pra trás, então eu não me arrependo de ter gastado o dinheiro que não devia, ou de ter ficado em casa pra estudar mais. Deu certo, Ou melhor, vai dar certo. O ano está acabando, é melhor se arrepender de ter feito do que não ter feito.


Um comentário:


  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário