segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Desafio: Por uma pele mais bonita



Fevereiro e quero propor um desafio pra mim, ou melhor, um para todos nós. Uma coisa que sou nessa vida é preguiçosa, e isso é em tudo que faço, e isso não seria diferente nos cuidados que tenho comigo. Desde os cuidados com a alimentação, cabelo, rosto, eu sou a especialista em começar alguma coisa e nunca terminar. Por isso entra o desafio, sou do tipo de pessoa que só funciona sob pressão.
Então Larissa, no que esse desafio vai consistir? 

Vamos lá, comecei os cuidados com meu corpo com a reeducação alimentar, e agora é hora de cuidar do rosto com cuidados diários simples, mas que espero que no final do mês faça uma diferença legal pra eu voltar aqui e mostrar pra vocês. Então o desafio será esse, um mês de cuidados diários com o rosto e o resultado mostrarei aqui no blog pra vocês.  



Produtos Utilizados



Quando fizer um mês que comecei esse desafio vou voltar aqui no blog e falar o desfecho dessa história. Espero sinceramente que haja alguma diferença para vocês verem, e mesmo se não tiver diferenças perceptíveis, com certeza alguma melhora vai ter sim! Então aguardem e anotem aí na agenda de vocês que mês que vem temos um encontro aqui no meu blog pra vermos os resultados dessa empreitada minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário